quarta-feira, 5 de junho de 2019

Amor cristão

Certa vez ao ouvir de uma senhora crente aquela velha pregação de sempre sobre céu, inferno e que Jesus teria vindo para nos salvar, lhe questionei: "Senhora, me diga uma coisa.
Imagine que a senhora, que é crente, tem um filho ateu. Ambos pegam um elevador. Nesse momento acontece um forte terremoto, falta luz e o elevador trava. A senhora e seu filho, presos no elevador, percebem que não escaparão dali, pois o prédio começa a desabar. Ambos se desesperam. A senhora então tenta pela última vez pregar para ele, para que ele aceite o tal Jesus e seja salvo. Mas ele que é ateu, não aceita, rejeita Jesus. Infelizmente o prédio desaba e morrem os dois. A senhora que aceitou Jesus vai pro céu e seu filho, infelizmente, vai para o inferno.
Como a senhora será feliz no céu sabendo que seu amado filho foi para o inferno?" E lá veio a resposta: "Ah, meu filho, deixa, lá no céu você nem vai lembrar dessas pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crueldade...

Um Universo de tamanho incomensurável. Com incontáveis galáxias. Galáxias com bilhões e bilhões de estrelas. Muitas e muitas dessas estrelas...